sexta-feira, outubro 19, 2007

paradoxos

Um casal, provavelmente em crise, começou a espairecer as suas ideias através de romances online. Cada um tinha um, com nomes fictícios. Passado algum tempo de romance online, acabam por descobrir que são eles mesmos quem estão apaixonados. Apaixonados online, não apaixonados in vita. Divorciaram-se.

Fico fascinado com este paradoxo. Não se amam na realidade, mas amam-se virtualmente. Divorciam-se. Agora sim compreendo a crítica que algumas pessoas fazem à facilidade com que as pessoas se divorciam hoje em dia. Verdade que eles estavam interessado em, no mínimo, dar uma escapadinha. Mas, verdade também, escaparam para os braços um do outro. O destino estava do lado deles. Eles amavam-se virtualmente. Porque é que não continuaram juntos?

Isto leva-me ainda a pensar que alguns de vocês, caros leitores (se calhar devia usar o singular), podem estar tremendamente apaixonados pela personagem que vos escreve estes textos. Peço desculpa.

7 comentários:

Leididi disse...

ahahahahahah essa é muito boa. Síndrome mexianiano, ne c'est pas? Pronto, já chega, não gozarei mais contigo (cá beijinho).

Unknown disse...

Caro Canetas!
Não sabia que eras desses mas na dúvida digo-te já ... não estou apaixonado por ti!

El-Gee disse...

Adorei o ultimo paragrafo. (optimo, o "peco desculpa")

Acho os primeiros dias um prefeito reflexo de uma tematica que tenho vindo a abordar e denunciar ja ha muito muito muito tempo.

sofi disse...

;-)gostas pouco gostas...

El-Gee disse...

prefeito obviamente = perfeito

El-Gee disse...

prefeito obviamente = perfeito

El-Gee disse...

prefeito obviamente = perfeito