quinta-feira, outubro 18, 2007

receita

Junte-se um pouco de nostalgia pelos finais do século passado. Timidez acima do normal. Falta de confiança q.b. Algum alheamento em relação ao mundo que o rodeia. Alguma arrogância intelectual pouco fundamentada. Um excessivo amor pelas artes e a metafísica. Salpique com um romantismo ébrio e temos um perfeito falhado com o sexo oposto. A experimentar.

7 comentários:

Nêspera disse...

Flhados somos todos.

É preciso é basófia, confiança e amor próprio.
Muito

Shrek disse...

Ta calado pa.

Sabes lá tu o que sao as duras guerras que nós (os feios) travamos.

Litros de auto-bronzeador, centenas de euros em roupa fashion e horas intermináveis a pensar em bons discursos para virem meia dúzia de papalvas sacar tudo o que mexe.

Canetas,

Ou vai ou racha.

Leididi disse...

Não sejas (falso) modesto. Sabes bem que és encantador (sempre quis usar este adjectivo). e se não sabias, ficas desde já esclarecido.

Amarcord disse...

Há uma frase numa música do Dave Matthews que diz mais ou menos isto

"..cause you wear nothing and you wear it so well"

e me veio agora à cabeça.

El-Gee disse...

Bom eu ia dizer que me ri durante mais de 5 segundos seguidos (e isto sozinho em frente a um ecra, portanto sem necessidade de fazer aquele riso prolongado e cerimonioso de quando alguem nos conta uma piada), que este post e das melhores coisas que Canetas podia ter escrito sobre si proprio na sua pungente auto-ironia, etc etc, mas fiquei surpreendido foi com a Sofia querer ver o amigo Canetas nu.

El-Gee disse...

Add-ons:

1) e maravilhoso como consegues fazer uma auto-critica tao apurada e certeira.

2.1) tu nao es um falhado com o sexo oposto, es um oposto (ao convencional) com o sexo falhado.

2.2) Portanto, get mainstream e vamos la sacar gajas

2.3) os pontos 2.1 e 2.2 eram so para ter piada e nao correspondem a verdade

3) Penso que tens um bom portfolio de conqusitas este ano canetas. la porque nao te apaixonaste por nenhuma, nao quer dizer que sejas um falhado com o sexo oposto, es e um falhado com o amor. (ansiar por romantismo de seculo XIX nao ajuda)

4) Imagino-te a passear com aquele teu fato azulado e a tua barba aparada, muito direito, com o volume IV de Em Busca do Tempo Perdido na mao, pela Avenida da Liberdade abaixo, quando leio este post

Morales disse...

Falta aí uma pitadinha de sentido de humor...lol