Junte-se um pouco de nostalgia pelos finais do século passado. Timidez acima do normal. Falta de confiança q.b. Algum alheamento em relação ao mundo que o rodeia. Alguma arrogância intelectual pouco fundamentada. Um excessivo amor pelas artes e a metafísica. Salpique com um romantismo ébrio e temos um perfeito falhado com o sexo oposto. A experimentar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Flhados somos todos.
É preciso é basófia, confiança e amor próprio.
Muito
Ta calado pa.
Sabes lá tu o que sao as duras guerras que nós (os feios) travamos.
Litros de auto-bronzeador, centenas de euros em roupa fashion e horas intermináveis a pensar em bons discursos para virem meia dúzia de papalvas sacar tudo o que mexe.
Canetas,
Ou vai ou racha.
Não sejas (falso) modesto. Sabes bem que és encantador (sempre quis usar este adjectivo). e se não sabias, ficas desde já esclarecido.
Há uma frase numa música do Dave Matthews que diz mais ou menos isto
"..cause you wear nothing and you wear it so well"
e me veio agora à cabeça.
Bom eu ia dizer que me ri durante mais de 5 segundos seguidos (e isto sozinho em frente a um ecra, portanto sem necessidade de fazer aquele riso prolongado e cerimonioso de quando alguem nos conta uma piada), que este post e das melhores coisas que Canetas podia ter escrito sobre si proprio na sua pungente auto-ironia, etc etc, mas fiquei surpreendido foi com a Sofia querer ver o amigo Canetas nu.
Add-ons:
1) e maravilhoso como consegues fazer uma auto-critica tao apurada e certeira.
2.1) tu nao es um falhado com o sexo oposto, es um oposto (ao convencional) com o sexo falhado.
2.2) Portanto, get mainstream e vamos la sacar gajas
2.3) os pontos 2.1 e 2.2 eram so para ter piada e nao correspondem a verdade
3) Penso que tens um bom portfolio de conqusitas este ano canetas. la porque nao te apaixonaste por nenhuma, nao quer dizer que sejas um falhado com o sexo oposto, es e um falhado com o amor. (ansiar por romantismo de seculo XIX nao ajuda)
4) Imagino-te a passear com aquele teu fato azulado e a tua barba aparada, muito direito, com o volume IV de Em Busca do Tempo Perdido na mao, pela Avenida da Liberdade abaixo, quando leio este post
Falta aí uma pitadinha de sentido de humor...lol
Enviar um comentário