sexta-feira, outubro 19, 2007

Silogismos Hepburnianos

A Audrey Hepburn é um ídolo para qualquer homem. Logo, é o sonho de qualquer mulher. Logo, qualquer mulher quer ser parecida com a Hepburn. Assim sendo, o melhor elogio que se pode fazer a uma mulher é dizer-lhe "tu és como a Audrey Hepburn". Qualquer adjectivo que se siga é sempre irrelevante. Trata-se portanto, de uma maneira óptima de engatar sem mentir descaradamente. Um "tu és como a A.H. vesga", ou "tu és como uma A.H. que cheira mal da boca", ou "és uma A.H. com buço", serve perfeitamente para o efeito. Eficácia comprovada.

9 comentários:

Amarcord disse...

Canetas,

a suposta relação causa-efeito entre as duas primeiras frases é, no mínimo, falaciosa.

No mínimo.

filipe canas disse...

E intencionalmente provocatória minha cara.

El-Gee disse...

Canetas, tu es como o Paul Newman, mas sem nada do que ele tem.

El-Gee disse...

Meu Deus, q rude q eu fui. Vou mas e estudar.

Nêspera disse...

Acho que é mais o contrário (nas duas primeiras frases):

A Audrey Hepburn é o sonho de qualquer mulher, logo é um ídolo para qualquer homem.
É como se fosse a Mulher das mulheres.
Primus inter pares.

El-Gee disse...

Nespera, as mulheres caem-te tao facilmente nas maos que tu, surpreendentemente, nem te das ao trabalho de percebe-las!!

Nêspera disse...

El-gee,

1) As mulheres, ao contrário do que pensas, não me caem em lado nenhum.

2) Não sei em que contexto é que isso se insere no meu comment.

3) Tentando fazer uma ponte entre o que disse antes e o que tu disseste agora acrescento:

a) acho que é bom para os homens que as mulheres tenham idolos femininos.

b) acho que cada mulher tem caracteristicas diferentes entre si e não há duas iguais (ao contrário dos homens que são uns básicos) o que nos dificulta e apaixona cada vez que nos aproximamos de uma mulher.


E já agora um forte abraço para ti El-Gee

Anónimo disse...

O melhor elogio que se pode fazer a uma mulher é que é igual a si própria e é isso mesmo que nos cativa, e não por ser igual a A ou B.

A beleza das mulheres veêm-se nas maiores simplicidades da vida..

abr
guerra

El-Gee disse...

nespera,
so queria fazer uma pequena provocacao. acho q tens razao. um abraco, com gambas, LPM

(MAS: nao acho q os homens sejam uns basicos, devo dizer)