sexta-feira, abril 18, 2008

a mulher do presidente


Depois dos casos da ministra da Defesa de Espanha, da Fernanda Câncio e da esposa de António Costa, a nossa primeira dama descreve-se como a mulher do presidente e fundamenta nessa posição a suposta impossibilidade de interesse num relatório sobre a pobreza na Madeira (que ela admite não ter lido e afirma não vir a ler). O meu coração realmente não aguenta estas coisas. Cavaco, como marido da mulher do Presidente, também se escusa a comentar as alarvidades de Alberto João Jardim. Eu, enquanto Português, escuso-me a comentar a merda que é esta classe política (mas reservo-me o direito de os insultar se os vir passar na rua).

Nem tinha visto isto mais à frente:

"A CDU deixou um apelo ao Presidente da República para que a Madeira integrasse um roteiro presidencial para a inclusão. 'Foi a ele, não a mim. Se ele vier, eu venho logo', disse."

Sem comentários: