segunda-feira, dezembro 10, 2007

diálogos

Um amigo do peito pede-me para eu escrever algo sobre o projecto musical dele. Eu digo que já tentei várias vezes mas que saiu sempre uma foleirada digna do maior clássico de literatura light. Explico-lhe que mais do que a música dele em si, gostava de escrever algo sobre ele, algo sobre a amizade que nos une. Ele pede-me, e cito, para escrever uma daquelas coisas que "tu dizes para enternecer o coração das raparigas e que as deixam sem qualquer vontade de ir para a cama contigo de tao enjoativo que é". Eu agradeço a merecida definição estilística. Pertenço à família da maioria dos escritores.

3 comentários:

ILG disse...

Acho que sei quem é o teu amigo. É preciso balls para escrever isto. É bonito.

Anónimo disse...

Foi exactamente o que o amigo lhe disse quando ele postou isto:

"é preciso Balls para postar isso, e agora sinto-me profundamente atraído por ti tio e desejo fazer amor ctg."

El-Gee disse...

q bom, lazarescu agora é assediado para publicidade. apraz-me ver que nao cedeu.