quinta-feira, maio 10, 2007

Pratica(mente)

É complicado para mim escrever este post.

Estava, aliás, em draft já há um mês, mais coisa menos coisa.

A questão é a seguinte: eu gosto de hip hop, mas não gosto de hip hop português.

Até agora. E isto está-me a custar mesmo muito.

Acontece que ouvi o último cd do Sam the Kid. A primeira vez que ouvi o single "Poetas de Karaoke" achei aquilo uma bela porcaria. Ainda acho na verdade.

No entanto, o single é provavelmente a música menos conseguida do disco inteiro. O resto do disco é mesmo bom.

A letras estão boas, as rimas estão excelentes (muito variadas no que se refere ao tipo de rima) e os beats magníficos. Finalmente assumem a posição que, na minha opinião, qualquer beat deve ter: são um pano de fundo.

Devem ser como um pano de fundo bom para as rimas que desfilam.

Custou mas foi.

Fui finalmente derrotado.

Já gosto de uma obra do hip hop português.

Tendo em conta o restante panorama nacional, dúvido muito que este gosto se generalize.

1 comentário:

El-Gee disse...

que horror

(eu, na minha desinformada opiniao)