quinta-feira, abril 19, 2007

Novos Elogios na Blogosfera...

Fui agora a um blog que me foi recomendado (sim, já falo de blogs, coisa que não me orgulho particularmente. Aliás, tenho uma estranha relação com a blogosfera, coisa sobre a qual irei escrever um destes dias).

O blog tem piada. É de um gajo chamado Alexandre Soares Silva.

O post mais recente que lá está é um enorme poema, onde não avisto uma rima, sobre coisas que lhe vieram à cabeça num determinado momento. No fundo, bem lá no fundo, tem a ver com a vida dos dias de hoje.

É giro o poema.

Quando fui ver os comentários, deparei-me com dois que eram particularmente caricatos. Ambos diziam qualquer coisa como:

- "Vou tatuar isso no meu pau".

É um elogio bastante sui generis.

O poema é bem grande, o que levanta (péssima palavra) desde já um enorme (péssima palavra) problema.

Vou começar a elogiar assim aqui em Portugal também.

Ah, sim, o Alexandre Soares Silva é brasileiro.

Fica aqui o blog então: http://www.soaressilva.wunderblogs.com/

Sem comentários: