segunda-feira, abril 09, 2007

Happiness is a Warm Gun

É a frase mais brutal que conheço.

5 comentários:

El-Gee disse...

tenho dificuldade em concordar, mas como somos amigos talvez possas persuadir-me..?

filipe canas disse...

LG,

Na verdade é deveras complicado explicar-te porque é que acho que esta frase é brutal.

Acho-a brutal porque é uma frase simples e extremamente violenta. Além do mais sempre que a oiço, sempre que oiço esta música que é, aliás, um dos grandes delírios psicadélicos dos Beatles, dá-me que pensar.

É uma frase que resume um bocado o mundo em que vivemos. Pelo menos parte dele.

Não tenho palavras para descrever ao certo o que esta frase me faz pensar sempre que a oiço ou leio.

El-Gee disse...

Está entao relacionado com uma musica. As frases ouvidas nas musicas têm outra dimensao. Teria de ouvir a musica para te compreender.

Anónimo disse...

el-gee, vê lá se assim compreendes melhor:

"When I hold you in my arms
and I feel my finger on you trigger
I know nobody can do no harm
Because Happiness is a warm gun mama"

El-Gee disse...

Canetas,

Mete os olhos neste anónimo.