sexta-feira, março 16, 2007

Sapatos

Será possível que os mocassinos (adoro em Português) se tenham reduzido um pouco durante a noite.

É que durante a semana toda estavam óptimos. Parecia que andava de ténis.

Hoje estão a destruir-me os pés. A uma velocidade alarmante diga-se.

Minutos depois de sair de casa já andava coxo (mas consegui dançar no metro).

Concluo, para grande tristeza minha, que estou com os pés inchados, gordos, anafados.

É mesmo coisa de velho ter os pés inchados.

Que velho que eu estou.

5 comentários:

Rita disse...

n estarás menstruado? : 0 )

El-Gee disse...

LOL

ai q bom.

canas menstruado.

q ideia deliciosa.

filipe canas disse...

LOL

Por acaso menstruação ainda não aconteceu.

Eu gosto muito quando as pessoas dizem que estão descompensadas.

Rita disse...

ou entao é a andropausa precoce...ele ha coisas estranhas nesta vida ; )

El-Gee disse...

pobre canas..