quarta-feira, outubro 28, 2009

Fagen


Digam lá se os caninos do Donald Fagen não rivalizam com os da Kirsten Dunst. De momento, este é um blog inteiramente dedicado aos Steely Dan. Continua aberto o concurso de me enfiar uma pêra nos cornos por apenas ter descoberto Steely Dan aos vinte e sete anos. A pêra que causar maior dano recebe um disco dos Steely Dan autografado com o meu próprio sangue.

Isto está cada vez mais doloroso. Enquanto escrevia essas linhas que vêem em cima destas, acabei de descobrir que o Donald Fagen colabora com a Slate e a Premiere. Mais, o gajo envia comentários enquanto leitor para o New York Review of Books. Não desejo o que me está a acontecer ao meu maior inimigo.

3 comentários:

Duarte Mendonça disse...

não me vás dizer que ainda não descobriste Allman Brothers, Doobie Brothers, Lynyrd Skynyrd and so on...

filipe canas disse...

Embora o teu comentário me leve a pensar que tu me consideras um gajo culto, lamento informar-te que me trato de uma besta.

Mas vou investigar esses nomes (ok, Lynyrd Skynyrd eu conheço).

Duarte Mendonça disse...

hahaha então por favor trata de fazer pesquisa sobre os Allman Brothers. São uma cena de outro mundo.