segunda-feira, maio 18, 2009

Graham Greene

Tenho tido alguma dificuldade em encontrar nas páginas amarelas um pelotão de fuzilamento que me trate do pêlo. Queria uma coisa limpa, com pólvora de qualidade e uma baioneta, pelo sim pelo não, só para me dar a estocada final (não confio em pelotões de fuzilamento portugueses, mas os russos são careiros). Estou a ler o The End of the Affair pela primeira vez aos vinte e seis anos. Vinte e seis anos sem ler o The End of the Affair. Até à página quarenta e seis sublinhei, assim por baixo, sessenta e cinco por cento do livro.

4 comentários:

El-Gee disse...

Para mim, ha poucos personagens como Alden Pyle em toda a literatura a que ja tive acesso

R. disse...

Quem dá bons presentes, quem é? Não confias...

Menina Limão disse...

se valer de alguma coisa, acabaste de me pôr em pulgas pelo fim do affair.

filipe canas disse...

menina limão,

é dos melhores pedaços de literatura a que já tive acesso. é maravilhoso em todos os aspectos.