Depois de elaborada ponderação, que durou mais de dois anos e um excessivo esforço mental, chego à conclusão que o melhor blogue que conheço é este: http://caferepublica.blog.com/. Um espaço com bons textos, melhores imagens, e um motivo absolutamente soberbo, que é os prazeres de frequentar um café. O momento desta declaração é oportuno para a minha genealogia existencial, no sentido que vaticino que os cafés se tornarão, durante o próximo ano de crise, o local onde a malta desempregada passará grande parte do tempo. Posto isto, informo que já reservei uma mesa no Kaffeehaus no Chiado - mesa dupla, quem entra à esquerda - onde passarei grande parte dos meus dias e alguma parte das minhas noites. Comerei pratos de queijos, beberei cafés e cerveja, e aproveitarei para repreender o animal que escreveu erdapfelsalat em vez de kartoffelnsalat no menu. Existem ainda planos para começar a produzir um podcast onde eu e outros seres igualmente incompetentes, dissertaremos sobre o estado do mundo, das artes, da música, da filosofia e da política. São todos bem-vindos. As primeiras datas serão aqui anunciadas. Preferência será dada a perfeitos anormais (para não destoar).
terça-feira, dezembro 16, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Posso ir?
Em cima da mesa estarão outras temáticas, não menos interessantes.
Deixo a filosofia e afins para quem perceba dela.
Quando há crise há quem coma arroz e pão e depois há os outros que comem pratos de queijos e cervejas.
Habemus Canolios.
Gente como o Lazarescu não merece menos que cerveja belga, queijo da serra e presunto pata negra.
Claro que merece tudo isso. Lazarescu merece tudo isso de facto.
Caro Seabra, em tempos de crise, come-se CRISES (regadas a óleo).
Tshi, uma magnifica CRISE sao martinhense. Joao Pedro Seabra é um dos grandes adeptos dessa iguaria. Ha poucas caras mais felizes do que as de Joao Pedro a engarfar a segunda salsicha da sua crise, no fim enovoado de uma tarde de verao. Joao Pedro bebe sempre duas coca-colas com as suas crises. É isso e alheiras de mirandela.
quanto a filipe canas, é soberbo, enquanto mastiga pequenas migalhas de apfelstrudel nos cafes vienenses a fustigar intelectualmente linhas de wittgenstein como quem ceifa trigo no alto alentejo. filipe canas merece cadeira propria em todo o café de lisboa. Filipe canas é o homo intelectualis, por excelencia, e o seu podcast será magnanimo, pese embora a audiencia nula que terá.
Enviar um comentário