domingo, julho 08, 2007

conversas

Tenho uma amiga/ex caso mais ou menos mal acabado com a qual tenho umas conversas bastante sui generis quase sempre que encontro.

São conversas estranhas porque parecem encerrar, pelo menos para mim, uma série de sentimentos contidos (entre absoluto desejo e absoluto desprezo) e uma suposta conversa que nunca acabámos por ter.

São curtas as conversas que temos. Um shot de tensão.

À posteriori costumo pensar o quão subjectivas são aquelas conversas e a forma como o que digo pode ser mal-interpretado.

Ontem ela estava com um mui atraente vestido preto e branco. Não perdi a oportunidade de lho dizer:

- Esse vestido é giro. Vai-te bem.

Mal acabei de dizer "vai-te bem", pensei "espero que ela não pense o que eu estou a pensar agora".

Ainda bem que não disse " esse vestido és mesmo tu" ou "tem tudo a ver contigo".

2 comentários:

Amarcord disse...

Há um fado que começa mais ou menos assim..

“As coisas vulgares que há na vida não deixam saudades
só as lembranças que doem ou fazem sorrir”

..e que vale muito a pena ouvir até ao fim.

El-Gee disse...

este blog esta a ganhar um cheirinho muito engracado a um oscar wilde nao homossexual. Mt bom canetas.